Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

15.8.09

Mini ursinho amarelo

Olhem só que ursinho mais ternurento... e é mini mini mini! Vi uns assim no blog da Gurisa. Ela é Argentina e publicou a tradução espanhola de uma receita original inglesa (infelizmente o link está desactivado e desconheço a autoria do original) Se quiserem a tradução espanhola é só clicar neste link http://hilosenredados.blogspot.com/2008/07/osito-amigurumi-en-crochet.html Obrigada Gurisa por teres partilhado a receita.
Fiz o meu de lã bem fininha e trabalhei com agulha de 1,6mm. O urisinho ficou com 9cm
Olhem só que carinha fofa, foi bordada com linha preta e para finalizar coloquei-lhe um laçarote bordeaux. Meu filho mais novo adorou - também, amarelo é a cor preferida dele!

3 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Tania
Lembrei muito de vcs com suas miniaturas maravilhosas em croche. Eu rsolvi tenta fazer o chapeuzinho vermelho e sua turma e fiquei toda enrolada com esseas mioniaturas. Mas valeu apena..depois vá lá dár uma olhada. Mas os seus soa fabulosos Bjs Heloisa

silvania amando croche disse...

adorei seu ursinho amarelo,sera que voce poderia me enviar a receita de com vc fez ele ?

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se há a possibilidade de me enviar a receita em português assim como informar o tipo de lã utilizada e o número da agulha (sandramafaldo@digizap.com.br) ... achei lindo e gostaria muito da receita.
Obrigada

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...