Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

18.8.09

Fotos da Cherry

Olá, eu sou a Cherry. Tenho um mês e poucos dias e acabo de chegar à minha nova casa. Acho que vou ser muito feliz aqui.Sou muito fofa, peluda, pretinha e com uma manchinha branca no peito Meus olhinhos são pretos e muito meigos. Os meninos desta casa ficaram muito felizes com a minha chegada. Aqui estou no colinho da nina......num abraço carinhoso do nino. Eles têm um mano mais velho mas ele está de férias com os avós e só volta dentro de mais uns dias. É tão bom ter vindo para uma casa onde todos gostam de mim :)

2 comentários:

Márcia Anjos disse...

Olá querida! que linda sua cachorrinha, amo cachorros e tenho uma poodle chama-se cindy sou apaixonada por eles, sei que a cherry fará vcs muito felizes, um abraço

Unknown disse...

Linda a Cherry tenho a Khyara é identica que raça é a sua? a minha é Pastor Belga até a mancha branca no pescoço é igual hihihi
bjos

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...