Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

12.8.09

Bolsa branca + importância de uma boa apresentação

Uma bolsa branca simples, discreta e ao mesmo tempo elegante. Feita a pedido da Dona "I". Espero que ela goste. O corpo é formado por quatro "squares", sendo dois para cada lado. O forro é de cetim branco. Por dentro uma etiqueta Krio-Linha e fecho eclair delicadamente encaixado entre o crochet e o forro. Na foto abaixo, devidamente embalada com fitinha e autocolante. Afinal, uma boa apresentação é sempre bem apreciada. Por último, foto do Garu, embalado, etiquetado e com fitinha. Não está um capricho?

5 comentários:

Jessica Castro disse...

a bolsa ficou linda,amei
bjuxxx

teste disse...

Ficou uma gracinha o Garu, parabéns, se precisar de alguma receita de bichinhos ou personagem, me fala, tenho um arquivo grande, quem sabe posso te ajudar. bjus

Cris Oliver ਏਓ disse...

OLá amiga, vim lhe dizer um oi e lhe convidar a participar da Promoção de aniversário em meu blog.
Parabéns pelos belos trabalhos.

Boa sorte!!
Beijim

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi amiga, me perdoe pela falta de informação. Mas olhe, se vc tiver algum conhecido aqui no brasil pode participar, pois se ganhar envio o premio para essa pessoa, ficou fácil não...

Beijim

Corteygrif disse...

Ola TANIA
que lindissimos trabalhos,realmente uma boa apresentaçao,è sinal de capricho e elegancia.
Os pequenos detalhes mostram um pouco da nossa personalidade.bom fim de semana
bjs
ROSA

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...