Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

3.8.09

Mais duas Hello Kitty

Mais dois chaveirinhos Hello Kitty...Uma bailarina com vestidinho vermelho e detalhes pretos no tutu e nos sapatinhos... ... e uma Kitty "diabinha" - rsrsrsrs...
Pensei em fazê-la com um vestidinho preto mas ficaria meio sem graça. Então fiz o vestido vermelho mas todos os outros detalhes em preto.
Para ficar completa, coloquei-lhe um tridente (preto também). Não ficou "diabólica" apesar de pequenininha?! Lol!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcia, em fim tive um tempinho pra vir ver as Novidades, seus trabalhos como sempre são muito lindos, adorei sua Hello,Meus Parabéns amiga pela sua linda filha e seus trabalhos,Desculpe me pelo sumiço, uma ótima semana,beijocas, até mais.

Anônimo disse...

Oi Amiga,suos trabhalos sau muito bonitos.... :) meu nome é
Susana du Chile, e quisesse convidar-te a visitar meu blog de
croche, tambem podes adicionar a msn... espero sua visita

Carinhos ;)

http://sephiracrochet.blogspot.com/
msn : sephira@hotmail.esifid

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...