Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

30.8.09

Mobilé de galinhas

Olá todos...mas que calor nesta tarde de Domingo! Passei cá para vos mostrar um mobilé de galinhas. A Joana do blog Agulhas e Pincéis fez um PAP muito bem explicadinho sobre como fazer essas galinhas. Esse é o segundo mobilé de galinhas que faço. O primeiro (ver post de 16.02.2009) fiz com galinhas multicoloridas (como a Joana mostra no PAP) e ficou bem engraçado. Desta fez, fiz o corpo de uma única côr - branco com salpicos em diversos tons de verde e alaranjado.
Depois de concluídas, resolvi fazer uma carreira de pb em verde fluoresente à volta das asas e do rabo. Para o biquinho e a crista escolhí ferrugem.
Não consegui fotografar a peça toda sem que ficasse demasiado distante. Na foto acima podem ver a parte superior do mobilé.
Aqui ↑, em detalhe, a argola por onde o mobilé será pendurado.
... e aqui ↑ uma vista detalhada do penduricalho.

2 comentários:

Tania M disse...

Olá amiga,passando para conhecer seu trabalho.Lindo esse móbile,adoro penosas e essasestão show.Parabéns!está convidad a me visitar,será um´prazer recebê´la no meu cantinho.deixo um bjo carinhoso e ótima semana pra vc.Tania.

Margarita Romani disse...

Hola Tania, que lindo esta tú blog. Hacia mucho que no pasaba por aqui. Que suerte tiene Cherry, que lo adoptaste y que lindo es. Saludos y cariños

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...