Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

3.8.09

Tanita - finalista 6ª classe (2)

O prometido é devido. No meu post de 19 de Julho prometi voltar com o discurso que a minha filhota fez, em nome dos finalistas da escola dela. Cá está. Digam lá se não tenho motivos para estar orgulhosa? Discurso em nome dos finalistas da 6ª classe:

"Estimados pais e encarregados de educação, familiares, queridos professores, gestor e funcionários da escola, queridos alunos e caríssimos colegas finalistas,

Começo por dizer a todos uma muito boa tarde neste quente Domingo de Verão em que celebramos a nossa festa de finalistas. A data de hoje é de grande importância para nós, pois assinala um marco importante na nossa vida e no nosso percurso escolar. Durante esses anos aprendemos a ler e escrever, a fazer contas e a conhecer melhor o Mundo que nos rodeia. Foram anos de aprendizagem mas também de amizade e camaradagem, estou certa que daqui levamos não só uma base para continuar os nossos estudos, mas também semeamos amizades que nos acompanharão por toda a vida.


Não posso deixar de dizer que é para mim uma grande honra estar aqui em representação dos meus amigos e colegas finalistas. É em nome de todos que expresso o nosso “obrigado” aos pais, encarregados de educação, familiares, professores e toda a equipa da escola por nos terem acompanhado nessa aventura da busca do conhecimento.

Dentro de dois meses, novas portas se abrirão para nós, novos e cada vez maiores desafios nos esperam e, nessa nova etapa da nossa formação, desejo a todos os maiores sucessos.

Desejo que se divirtam nesta festa de finalistas e que levem no regresso a casa belas recordações da escola primária e que vão de asas estendidas prontos para os voos que se aproximam.

Parabéns e boas férias a todos".

Palmarejo, Escola 13 de Janeiro, 19 de Julho de 2009.

2 comentários:

Berenice... disse...

Oi Tania,sei que gosta de bichinhos venha ao meu blog e participe da minha brincadeira!um abraço.

disse...

Oi, querida!
Belo discurso e belíssima filha. Parabéns.
Tenha uma ótima semana.
Carinhosamente,
Dô.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...