Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

27.8.09

Directamente dos EUA - Agulhas CLOVER e revistas

Iupieeeeeeeeeeee!!! Pareço uma criança - rsrsrsrsrs. Acabo de receber as minhas primeiras agulhas CLOVER que uma amiga me enviou de Nova IorqueOlhem só que coisinhas mais bonitas, alegres, coloridas... Parecem gominhas - lol.Aqui ainda na embalagem. São agulhas de 4, 5 e 6 mm (ou G, H, e J utilizando as referências americanas).E vêm dentro de um estojo acrílico com uma tampinha decorada com 3 missangas nas mesmas cores brilhantes que as agulhas.Mas ainda não é tudo...Também recebí duas revista da Annie´s Attic, vejam só..."Bed Doll Belles by Mary Layfield" e......"Sunbonnet - Sachets & Fridgies by Ester Quirole". Que luxo!!!

7 comentários:

Laura Pinheiro disse...

eu tb quero estas agulhas linda! como faço?

visite meu blog, arte em linhas!

O mundo do tricot e crochet disse...

Olá minha querida...
Desculpa não ter deixado aqui comentários, mas, tenho vindo ao teu cantinho muitas vezes!...
Compreendes porquê, né?!
Parabéns pelos teus trabalhos, são lindos, lindos!
Também gostava de ter umas agulhas dessas! rsrsrs...que inveja! (Saudável, claro!)
Beijinhos e continua assim...
Cesarina

Tania Romualdo disse...

Olá Laura,
As minhas foram compradas por uma amiga minha que vive em New York. Ela aproveitou uma pessoa conhecida que vinha de férias para Cabo Verde e mandou-as assim. Mas se quiseres podes encomendar on-line. Faz uma pesquisa google com "Clover Crochet Hooks" e vais rapidamente encontrar vários sites que as comercializam. Podes escolher estas ou estojos mais completos. Podes também optar entre agulhas em acrílico (como as minhas), metálicas ou com cabo em borracha. Podes até escolher a cor do estojo. Espero ter ajudado ;)

Tania Romualdo disse...

Cesarina,
Não te preocupes amiga, não precisas explicar rigorosamente nada.
Força e volta sempre que puderes.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Tânia!
Que belas agulhas! Quando será que chegam aqui a Santarém? Se calhar nunca! Vou procurar na net e seguir os seus conselhos!
Bjs

Ana disse...

Oi Tania,amei seu blog,seus trabalhos são lindos,e as suas agulhas um charme...vou seguir vc,quando quiserapareça lá no meu cantinho estarei te esperando...bjs e tenha uma linda sexta feira com muita energia e paz

Anônimo disse...

Olá Tânia!
à muito que visito o seu blog e como estou a tentar aprender mais sobre crochet e tentar até fazer umas criações mais "complexas" tenho prestado bastante atenção aos seus trabalhos.
aqui por Portugal, onde moro, não encontro agulhas de tamanho maior que 1,50mm e por isso ainda nao começei trabalho nenhum. já me tinham falado das agulhas clover e até encomendei no site americano oficial mas infelizmente a encomenda foi extraviada e perdi muito dinheiro. Como estou desempregada não tenho muito dinheiro para dispender nestas coisas por isso vou vendo os seus trabalhos e esperando por sorte melhor.
continue assim.
beijos

Ana Moreira «ana_lucio_19@hotmail.com»

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...