Hoje só passei para contar o que estou a "tramar" desta vez - rsrsrsrsrsrs.
Por vezes, parece que temos fases... Estou numa fase de toalhinhas, caminhos, naperons. Há muito tempo que não fazia esse tipo de peças de crochet mais tradicionais.
Entusiasmei-me ao fazer o caminho de mesa com as rosas. Decidí fazer outro, desta vez, com um desenho muito fora do comum. Parecem rosas recortadas. Reparem no gráfico (abaixo), é metade da peça, o desenho repete-se em simetria para o lado oposto.
É um trabalho de muita paciência e concentração, exige contagem constante mas, no final, acho que vai ficar bem bonito. Vou executar a peça com linha muito fininha. É linha para agulha número 1 mas, como tenho pontos apertadinhos, vou trabalhar com 1,25. Quando ficar pronto volto cá para mostrar o resultado.
5 comentários:
Ola ! Muito Obrigada por sua opniao, parece que todas gostaram mais do ponto em relevo....eita ! Acho q vou terminar assim mesmo . Vc tem coisas lindas no seu blog, acho interessante o titulo, q vc brinca com as palavras, podendo ter duplo sentido hehehe. Muito bom ! Bjus
FRI
Oi Tania.
Rosas de novo e sempre. São lindas, singelas e tudo de bom. Pelo que mostra o gráfico o trabalho deve estar ficando lindo, estou curiosa para ver o resultado. Beijos e bons trabalhos.
Joana
OI! DÁ PRA VER PELO GRÁFICO QUE VAI FICAR LINDO... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEXTA-FEIRA, BJOS...
OI! COM CERTEZA VAI FICAR LINDO... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEXTA-FEIRA, BJOS...
Olá Tania!
Ao ver as suas rosas, fiquei com saudades de voltar a fazer esse tipo de crochet que requer muita atenção.
Em linha fina vai ficar uma maravilha de certeza.
Então ...bom trabalho!
Bjs
Nélia
Adorei as Barbies...que também já fizeram a sua época cá por casa.
Postar um comentário