Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

30.3.09

Bomboneira azul

Mais uma bomboneira prontinha para entregar.
Desta vez, em azul vivo e amarelo clarinho, cores escolhidas pela Dona F.É uma peça trabalhosa mas o resultado final compensa. Como já disso anteriormente, acho que pode enfeitar a mesa do pequeno almoço ou lanche se a utilizarmos para colocar pequenos paes (tipo bico de pato)
Desta vez, é uma peça que não vai "viajar" - lol - fica aqui mesmo na Cidade da Praia.

4 comentários:

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

gostei muito do teu blog !
visita o nosso blog http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar doando algum trabalho ou restinhos de
materiais ..
obrigada candida

Noêmia disse...

Olha...Que maravilha, me passas o gráfico amiga.Tu moras em São Vicente? pertinho de minha Cidade Santos?bjos Parabens!!!pelosw teus trabalhos adoro todos.Por tua conta ando catando tampinha de ron'onl

Tania Romualdo disse...

Oi Cândida,
Fui ver o vosso e fiquei encantada com o v/ trabalho e também com algumas das peças lá divulgadas. Ví uns anéis.... Manda-me teu e-mail para entrar em contacto contigo afim de colocar umas questões directamente.
Bj

Noema,
Fico muito contente com isso, significa que também andas a reciclar e a acarinhar o ambiente.
Eu moro na Praia, ilha de Santiago, capital de Cabo Verde mas sou da ilha de S.Vicente.
Bjs

Ponto de cruz da Genylemos disse...

Super lindo este trabalho, adorei... gostei de conhecer o teu cantinho... jinhos e fica bem...

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...