Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

12.1.09

Reciclar, reciclar, reciclar!!!

Novo Ano, novo ânimo, ataque de arrumações... com vocês também é assim?? Pois é ... No primeiro FDS, após regresso de férias, deu-me um ataque daqueles - rsrsrsrsrs......

Comecei a arrumar as malas e depois passei para a cozinha... Tenho lá um bauzinho onde guardo os sacos de plástico (as sacolinhas). Estava completamente cheio. Então enchí-me de coragem e tirei-os todos. Separei-os por cores e tipos de plástico. Depois estiquei todos os sacos e peguei na tesoura. Separei as alças e o fundo e cortei as "tiras" necessárias para fazer a "linha" de plástico... Cortei, cortei, cortei... fiz uma pausa, voltei e cortei mais - hahahahaha... Foi uma maratona mas valeu à pena. Olhem só quanto material prontinho para ser reciclado. Bem como eu gosto. Tudo devidamente arrumado e organizado, por cores e tipo de plástico.
Já estou a imaginar as peças que vou poder criar com essas lindas cores...

1 comentários:

Corteygrif disse...

ola Tania
eu adoro a arte da reciclagem e tenho visto maravilhas na blogosfera feitas com sacos reciclados,que organizada es,tudo por cores e materiais,eu tbm sou assim(hehehe!!!)
faràs coisa lindas com certeza,e a natureza agradece!
bons crochets
bjs

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...