Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

7.1.09

Exposição Krio-Linha no Centro Cultural do Mindelo

Por não ter tido tempo mais cedo venho mostrar, agora, algumas fotos da exposição Krio-Linha que decorreu de 18 a 24 de Dezembro, no Centro Cultural do Mindelo.
(Programa do mês de Dezembro do CCMindelo)
Vista da entrada principal Mesa dedicada aos pequeninos (bonecas, bichinhos, malinhas...)
O cantinho do bebé...

Bolsinhas e outros mimos...

As bolsas grandes, carteiras e peças de vestuário estavam penduradas nas paredes, infelizmente, as fotos não ficaram boas e, por isso, prefiro não as publicar.

5 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! TRABALHOS LINDO, PARABÉNS! TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

Anônimo disse...

Maravilhosos trabalhos!
Parabéns!!!
Fique com Deus, beijos Lucy.

Joana disse...

Oi amiga!
Todos os trabalhos estão lindos mas esta vaquinha branquinha está deslumbrante. Deve ser uma fofura. Adorei ela. Beijos
Joana

teste disse...

Quantas peças lindas!!! Parabéns. Feliz 2009

Mirian disse...

Olá, é a primeira vez que visito o seu blog e ja estou apaixonada por ele, vc faz trabalhos lindos, se não for pedir muito, vc pode me enviar uma recita da sereia ou de uma linda boneca em croche? minha filha esta me deixando louca querendo uma dessas. beijos e me faça uma visitinha.
http://mslcroche.blogspot.com/

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...