Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

15.1.09

Amiga Secreta Natal 2008

Oi meninas e meninos... Hoje, finalmente, venho postar as fotos do AS 2008 do "Amigas do Crochet". Só hoje, porque só agora recebí o meu presente. Foi enviado, de São Paulo (Brasil), no dia 1 de Dezembro de 2008 ... xíiiiiiii, levou mês e meio para chegar!!!
Voltando ao que interessa, abaixo a foto do meu presente. Minha AS foi a Josi Mota (o blog dela está nos meus links). Olhem só quanta coisinha linda. Ela apercebeu-se da minha paixão pelo mar e enviou uma toalhinha azul com peixes, um polvo, uma tartaruguinha e um chaveiro Nemo.
No pacote vinham ainda: um anjinho endurecido, estrelinhas em tunisiano, um porta-toalhas e marcador de Natal, uma toalhinha espiritual (quem quiser fazer uma encontra PAP no blog da Josi) dois chaveirinhos cão, 2 novelos de lã matizada para bebés, um par de alças de bamboo e 4 agulhas de crochet embelezadas com fimo. Josí, amei tudo. Obrigada, amiga.
A minha AS foi a Cesarina Conceição de Santarem (Portugal). Enviei meu presente para ela no dia 18 de Novembro. Tivemos mais sorte com os correios e chegou ainda bem antes do Natal. Só não mostrei a foto antes porque tinha mais graça um único post com fotos do que mandei e recebi.
Para a minha AS Cesarina eu mandei (ver foto acima): Um centro de mesa oval, uma chavena + pires "Cafés de Cabo Verde" (descobrí que ela faz colecção de chavenas...), um pacote de café de Cabo Verde para estrear a chavena como deve ser (rsrsrsrs), uma mini caixinha de costura com alfineteiro incorporado em forma de cogumelo, uma bolsinha para maquilhagem feita de sacos de plástico, 6 marcadores para copos, um tercinho com bolsinha, um marcador de livros com forma de gorro de pai Natal, uma mini-botinha de Pai Natal, um porta cartões-de-visita e uma fat bag com flores nas cores do Outono. No cantinho superior direito da foto, aparecem uns "squares" que mandei para o projecto de solidariedade da Cesarina (confecção e distribuição de mantas de crochet mediante recolha de quadradinhos enviados por quem quiser participar). Adorei fazer esses miminhos para a Cesarina e foi muito gratificante saber que ela gostou.

2 comentários:

Tia Glória disse...

que troca tão linda
PArabens a quem mandou e a quem recebeu

Anônimo disse...

Olá minha querida...
Eu não gostei...AMADOREI!rsrsrsrs
Mais uma vez, muito obrigada, gostei muito!...
Parabéns pelos teus trabalhos!
Ah...o café já se foi, mas, guardei o pacotinho para recordação! é muito bom!
Beijinhos
Cesarina

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...