Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

4.9.08

Troquinha regional

Hoje, venho aqui mostrar o que recebí na Troquinha Regional organizada pela Edilene. A minha encomenda chegou há muitos dias (ver data das fotos) mas não tinha postado ainda por estar à espera da confirmação da chegada da encomenda que enviei. A minha parceira foi a Aida (bau-dos-bordados) de Quarteira (Algarve-Portugal). Ela mandou-me um avental com mapa da região do Algarve. À volta do avental fez um biquinho de crochet com linha matizada nas cores da bandeira de Portugal - ficou muito giro! Dentro da caixinha vinham ainda: uma cartinha, um pegador de panelas com biquinho de crochet, um lápiz, 3 velinhas, 2 chãs, rebuçados, guardanapos para decoupage, um sabonete decorado e 2 novelos de linha. Amei tudo! Obrigada, Aida.
Não resisto a mostrar de perto os novelos de linha... Aqui, infelizmente, deparo-me com algumas dificuldades em encontrar os materiais com os quais gostaria de trabalhar. A oferta é muito limitada. Linha desse tipo não encontro cá... Esses dois novelos são muito bonitos e já tenho ideias sobre o que fazer com eles. Depois em mostro aqui no blog.

E por último uma foto do que mandei para ela. Na minha caixinha seguiram 2 postais de Cabo Verde (com cartinha no verso), uma toalha de bandeja com 6 marcadores para copo, um sachet com sabonete perfumado, um cavalo marinho que pode ser utilizado como marcador para livros ou aplicação, um saquinho com missangas verdes em formas e tamanhos diversos e ... as coisas gostosas (regionais) - café de Cabo Verde, docinhos de côco e papaia, mancarrinha (amendoim) torrada com açucar.

Foi a primeira troquinha em que participei. Gostei muito de ter preparado as coisas para enviar e até parecia uma criança (tãoooo curiosa - lol) quando a minha encomenda chegou. Amei.

4 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá Tania, que linda troca vcs fizeram, tudo muito lindo!!!
Edilene.

lindinha disse...

OI AMIGA!!!

OBRIGADA PELO CARINHO KRIDA
LINDA SUA TROQUINHA E LINDA SUAS BOLSAS
ADOREI!!
PARABENS PELO NIVER DA SUA MANINHA!!

AMIGA KRIDAAAAAAA
NUM TENHO A FOTINHO MAIOR
:(
KI PENINHA
MAS ACHO QUE NO OLHO É SÓ VOCE MEDIR PELO PEZINHO DE SUA FILHA E IR FAZENDO
ACHO TÃO CHATO QUANDO A GENTE ACHA PELA NET ESSAS FOTOS PEQUENAS
AFF...

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOOOO

MARJORIE - LINDINHA

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
PARABENS pela Linda Troquinha...
Adorei as novidades que Lindas
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

doraoh disse...

I love that little seahorse -- is it your own pattern? Just lovely! Dora

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...