Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

21.9.08

Estojo escolar

Lembram-se da bolsa de tiracolo cor-de-laranja, com margaridas, que fiz há poucas semanas, já a pensar no novo ano lectivo? Este fim-de-semana, fiz um estojo para completar o conjunto. É um estojo simples, todo feito em ponto alto (laranja), com uma carreira de pontos baixos (branco) à volta e para finalizar uma carreira em ponto carangueijo (amarelo) à semelhança da bolsa. Fecha com ziper amarelo onde pendurei duas margaridas.
O conjunto ficou uma graçinha...

6 comentários:

Edilene Ruth disse...

Ficou lindo TAnia, adorei!!!
Beijão Edilene.

lindinha disse...

OIEE AMIGA!!

KI SAUDADESSS
OBRIGADA PELA VISITINHA CARINHOSA EM MEU BLOG
ADOREI SEUS CROCHES
MARAVILHOSOSSSS
AMEI A BOLSA DESAFIO
LINDA LINDA
E ADOREI A TRAPOLINA
LINDAAAA
PARABENS!!
UM BOM RESTO DE SEMANA PRA VOCE
SUPER BJOOO

MARJORIE - AGULHAS COLORIDAS

Anônimo disse...

Oi Tania amei os seus trabalhos,ficou muito bonito o estojo e a bolsa parabens.
Bjo!Maria das Graças.
maria.trico@hotmail.com

Asenath Maria disse...

Esse conjuntinho, ficou super legal! Bjus.

Corteygrif disse...

Ai esta em laranja,adoro a cor
ficou bem mimosa mesmo!
maozinhas de ouro Tania.
Rosa

marcela izarnotegui disse...

Tania, me vende este conjunto?Meu nome é Marcela e tenho 11 anos. Pelo conjunto eu pago 98 reais. Eu moro em São Paulo. Se ficar interessada na proposta me ligue nesse número 2886-4583 ou 6440-5709. Obrigada

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...