Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

10.9.08

Frasquinhos

Estes frasquinhos foram presentes dos meus filhotes num Dia da Mãe, há uns bons anitos. Com o passar dos anos, as tampinhas de papel foram perdendo a cor (uma até rasgou) e o pot-pourri ficou sem aquele cheirinho... Decidí recuperá-los. Deitei uma gotinhas de óleo essencial fragrância Maracujá sobre o pot-pourri e fiz novas tampinhas... Ficaram assim...
Ficaram bem bonitinhos e cheirosos de novo. Apesar disso, fiquei com saudades da forma original feita com mãozinhas carinhosas, especialmente para mim!


3 comentários:

Crochet da Anjinha disse...

Ola Tania,vim te fazer uma visitinha e vi que voce me linkou muito obrigada!!vou levar seu link tambem,poi amei seu blog,menina sempre tive vontade de fazer aquela bolsa acho ela linda!!!to louca pra ver como a sua vai ficar,quem sabe com suas fotos eu consigo he he he...beijos.
Janete

Anônimo disse...

Olá Tania,

Que blog maravilhoso, vc. é muito talentosa, parabéns.

Eu gostaria que me enviasse 2 receitinhas se fosse possível do casaquinho rosa de bebe postado em 09/06 e do casaquinho verde postado dia 10/04.
meu e-mail: rosina_rs@hotmail.com

Fico agradecida desde já.
abraços

Tania Romualdo disse...

Olá Janete,
Também tenho estado no teu ... Parabéns!
Joquinhas

Anônima,
A receita do casaquinho rosa é da Sandra Coatti e está no blog dela (tens um link aqui)
Bjs

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...