Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

7.9.08

Gerard Darel Dublin 24 hour bag (Desafiei-me!!!)







Olá, cá estou novamente, desta vez, com um post diferente. Lançei um desafio à mim mesma.
As fotos acima são de uma bolsa da prestigiada marca Gerard Darel. Na primeira foto, a bolsa faz-se acompanhar da actriz Angelina Jolie (que admiro pela sua dedicação à causas sociais e humanitárias) e na segunda, podemos ver os pormenores da linda peça. O modelo chama-se "Dublin 24 hour bag" e custa a módica quantia de 399,00 dólares (sim, leram bem - trezentos e noventa e nove dólares americanos - é o preço da marca!!).

O desafio que me lançei é o de fazer uma bolsa assim, parecida com esta, orientando-me pela foto, trabalhando no olhómetro. Não ficará exactamente igual porque não tenho alças iguais para fazer o acabamento. Por outro lado, muitas vezes, começo um trabalho tendo em mente uma ideia que depois vai mudando a medida que o trabalho avança.

Já escolhí o tipo e a cor da linha que vou usar. Estou a terminar outros trabalhinhos mas, em princípio, na próxima semana, vou abraçar este projecto e, para tornar as coisas mais interessantes, vou colocar aqui informações e fotos da evolução do mesmo.

Até eu estou curiosa para ver o resultado final!!!

7 comentários:

Marina Albertoni disse...

Oi
Eu fiz esta bolsa, ficou linda. Fiz em lã 100% natural na cor roxa.
Beijinhos

Ma

Crochê ParaTodas disse...

Oi amiga...tá corajosa eim??se vc quiser vai até o meu picasa..o nome que esta lá é Erica Murakami e vai no meu favorito es procura por:blackpanterochka lá tem essa bolsa em detalhes da confecção quem sabe te ajuda...bejocas..Tenha uma otima semana..

Unknown disse...

Tânia, também estou mortinha por ver o resultado. Mãos a obra. Espero que o preço fique mais acessível para nós outras....

Tania Romualdo disse...

Oi Marina,
Não me queres mostrar como ficou a tua?? Estou empolgadíssima...quero ver se consigo e como fica.
Bjs


Olá Erica,
Obrigada miga.
Um jinho para ti :)


Pois é Lígia,
Espero conseguir porque a bolsa é liiiiiinda, mas 400 dólares!!! é dose!
Um bj

Anônimo disse...

São lindas as suas bolsas, quando possível coloque o gráfico da bolsa da Angelina, gosto muito de croche. Parabéns pelo seu trabalho,
Beijos Maria José, Mogi das Cruzes,SP

Anônimo disse...

MUITO LEGAL SEU DESAFIO.EU AMO BOLSAS E ESTOU ANCIOSA PRA VER MAIS ESSE TRABALHO SEU.BEIJOS.LELE CROCHE.

Yain disse...

hola soy yain de bs as. queria saber cuanto material lleva el bolso aproximado. quiero hacer uno! Besos y exelentes trabajos visita mi blog, te invito al inter!!!

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...