Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

23.7.09

CONVITE - XIII Feira de Artesanato da AZM

(imagem & design: César Schofield Cardoso)
Caros amigos, conhecidos e assiduos visitantes desse meu cantinho, tenho o prazer de informar que "Krio-Linha" estará presente na XIII Feira de Artesanato da AZM, de 25 a 30 de Julho, na Biblioteca Nacional (Praia - Cabo Verde). Assim, tenho a honra de vos convidar a visitar o stand Krio-Linha e os demais artistas e artesãos representados na Feira.
Recordo que esta é a 13ª vez que a Associação para a Solidariedade e Desenvolvimento Zé Moniz traz o artesão cabo-verdiano para o primeiro plano da vida nacional. É a 2ª participação consecutiva da Krio-Linha no evento.

Durante uma semana, uma amostra amplamente representativa do que homens e mulheres deste país têm criado no domínio do artesanato estará patente ao público da cidade da Praia. Todos os pontos de Cabo Verde estarão presentes – nove ilhas, 22 municípios – bem como representantes da diáspora.

A Feira AZM assume-se como uma festa de criatividade, de tradição e inovação através da qual a tradição é perenizada numa perspectiva dinâmica de compromisso entre passado e futuro. Como novidade, este ano haverá um espaço gastronómico. Actuações de dança, música e uma exposição de pintura são outros itens que esta 13ª edição apresenta.
No stand da Krio-Linha podem apreciar, adquirir e/ou encomendar artigos para bebé, brinquedos, peças Kriola-Fashion e Kriola-Bijoux, carteiras, bolsas e diversos. Chamamos a vossa especial atenção para as peças feitas - com acentuada consciência ecológica - a partir da reciclagem de sacos de plástico, embalagens diversas, lacres (de latas de alumínio), CDs e DVDs, etc. Venham todos visitar a Krio-Linha!!

A inauguração da Feira será este Sábado, dia 25 de Julho, às 16:30 horas

Local: Sala de Conferências da Biblioteca Nacional - Praia, Santiago, Cabo Verde
Datas:
25 a 30 de Julho 2009
Horário: 10h-13h e 16h-20h

6 comentários:

guida disse...

Desejo-lhe toda a sorte do mundo, que a comichão nos dedos por causa dos fechos já esteja superada e q voçe agora fique com comichão nos dedos de tanta nota contar e tanto troco fazer.
Sucesso.
Vou estar atenta para ver as novidades do pós feira.
Beijokas e q tudo corra bem.

Unknown disse...

Olá amiga, desculpe me a demora da visita aqui, e que estava um pouco atarefada, mais agora estou mais tranqüila,vim acompanhar as novidades,e deixar um beijinho pra vc, até mais.

Zazisca disse...

Olá tudo bem , parabens.
Faz tempo que não aparece.
bjus

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM DESEJAR QUE TENHA UM LINDO DIA BJOS...

Lúcia disse...

Olá, Tania, gostei muito os seus trabalhos e desejo todo sucesso nesta Feira! Depois vc passa as novidades de lá pra nós, sim?
Abraços,
Lúcia

. disse...

Tania você trabalha muito!
E parabéns seus trabalhos são lindos!
Beijos
Josi

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...