Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

21.7.09

Alças e fechos de metal

Iupie...minha encomenda do Brasil chegou!! Como já comentei aqui, por vezes, tenho alguma dificuldade em encontrar material para as minhas criações, principalmente para os acabamentos. Descobri um site brasileiro que comercializa ferragens próprias para bolsas - http://midoriacessoriosparabolsas.blogspot.com - e entrei em contacto com a responsável - Midori Oshiro. O atendimento foi excelente e a resposta (via e-mail) sempre rápida e eficiente.

Seria possivel o envio para Cabo Verde, via correios, mas para além de demorar muito tempo aumentaria bastante o custo das peças. Acabei por contar com a preciosa ajuda de uma estudante cabo-verdiana em Fortaleza que recebeu a encomenda em sua casa e a enviou para mim através da mãe que foi passar uns dias com ela. Às duas o meu "obrigada".

Também agradeço a Midori em cujo site conto voltar a fazer mais encomendas.
Neste primeira experiência, encomendei apenas algumas peças afim de me inteirar da real qualidade das mesmas (sabemos todos que quando compramos on-line o que recebemos nem sempre tem a qualidade esperada). As peças que recebi são de excelente qualidade como podem verificar nas fotos abaixo.

Na foto (de cima para baixo): 1) fecho de 25cm com alça; 2) fecho de 13 cm com alça; 3) fecho de 25 cm e 4) fecho de 15 cm
Na foto acima podem ver um fecho recto de 5 cm e outro oval também de 5 cm. São fechos para porta-moedas e recebi dois pacotes com 10 unidades de cada.


Por último, foto da caixa com lindo laçarote onde vinham todos os fechos. Espero voltar brevemente para vos mostrar trabalhos realizados com essas novas peças.

1 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, preciso de fechos com alcas 14 cm, niquel, vc teria?
Obrigada.
leona.leo40@gmail.com

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...