Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

3.7.09

Embalagens recicladas :)

O prometido é devido! Cá estou para vos mostrar os trabalhinhos de reciclagem feitos com embalagens vazias de várias cores, tamanhos e formatos. Desta vez, fiz os acabamentos sempre na mesma cor que o plástico. Todas as bolsinhas, porta-moedas ou "porta-outra-coisa-qualquer" (rsrsrsrsrsrs) fecham com fitinhas de atar. Nas fotos seguintes podem ver cada um deles em detalhe.
↑ Eu era um frasco de shampoo...↑ Fui um frasco de leite corporal com essência de rosas. Aliás, apesar de muito bem lavado com água quente e detergente neutro, continuo com um cheirinho de rosas muito bom...
... sou mais "gordinho" que os outros, por isso, posso servir de bolsinha para maquilhagem :)
Nós eramos uma dupla (shampoo + amaciador) que cuidava de cabelos cacheados↑
↑ Dentro de mim havia tira esmalte. Aproveitaram o relevo da minha forma para fazer o corte da pala... não fiquei fofinho??

11 comentários:

Rosina disse...

Olá Tania,

Nossa que lindos, vc. é muito criativa.

Parabéns!

Bjkss.
Rosina

Anônimo disse...

Uauuuuuuu, que legal amiga!!!!
amei esse trabalho... parabéns,
um grande bjo

Nélia Botelho disse...

Olá Tânia!

Ganha o prémio em criatividade para reciclar e os seus trabalhos ficam tão bonitos.
Bom fim de semana
bjs
Nélia

Coração de Feltro disse...

Oi
Lindos mm. Adorei este idéia magnifica, assim como a forma como coloca as mensagens =), mt fofo.
Parabéns, gostei mt.
Bjitos do Coração <3
Miká

Palillo,Ganchillo...siempre disse...

Todo hermoso y muy creativo, por favor continua enseñándonos así. Saludos, Jobana.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA!!!!


Bondade de quem ama


Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem ama,
vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.

DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.
PS: FICARAM LINDOS.

Edilene Ruth disse...

Olá Tania, muito criativos esses porta-trecos, nunca imaginei que seriam embalagens reutilizadas.
Beijos e ótimo fim de semana!!!
Edilene

Anônimo disse...

Interessante este blog, Só< não percebo o porque de Crio-linha estar escrito com "K", ou será a influencia Alupequiana?

noemia disse...

Nossa como voce é criativa menina?
Tudo que vc faz, eu quero fazer só que depois joquei fora a embalagem.Agora ficarei atenta a tudo.Pois estou aprendendo muito contigo amiga.bjos e estou aqui sempreeeeeeeee.

Maravilhas que eu faço disse...

Já explorei seu Blog todinho, e estou maravilhada com seus croches, estou me tornando uma seguidora sua, seus trabalhos me encheram os olhos. Visite meu blog e se gostar, coloque-o entre os seus preferidos. Beijos,
Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

Corteygrif disse...

B
BR
BRA
BRAV
BRAVOOOOOOOOOOOO!
Lindos Tania,muito criativo o teu trabalho!
Gostei do detalhe de lhes dares vida,como se fossem eles proprios a apresentarem se hehehehehe!!
bjs
ROSA

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...