Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

30.12.08

Feliz Ano Novo

Olá a todos. Continuo de férias e sem tempo para a net :)) ... Sei que estou, de certa forma,
em dívida com todos aqueles que me enviaram via o blog, meus e-mails, correios e/ou sms mensagens de Bom Natal e Feliz Ano Novo mas, estar em São Vicente, nesta altura do ano, rodeada pela família e amigos de longa data, não deixa tempo livre para me sentar frente ao PC. Isso, no entanto, não significa que me esquecí de quem está longe e, por isso, deixo aqui, a todos, os meus mais sinceros votos de que tenham uma excelente passagem de ano e tudo de bom em 2009.

1 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.

Voce foi chegando de mansinho,se instalando de vagarinho e hoje faz parte do meu dia á dia.
Que impora se somos amigas virtuais!?!?
O que importa é a amizade o carinho e respeito que nasce a cada dia.
A admiração pela dedicação em monstrar-nos tudo de bom.
Venho brindar o Ano Novo e a Nossa Amizade.
Neste ano novo que se inicia possamos caminhar mais e mais juntas em busca de um mundo melhor.Um dia que nasce um novo caminho um desafio uma oportunidade.Muitas realizações.
Feliz Ano Novo
Tudo de bom para voce.bjtos.Nile e Richard.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...