Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

9.12.08

Chegaram minhas etiquetas!!!

Iupieeeeeeee!!! Ontem, finalmente chegaram minhas etiquetas. Mesmo a tempo para as colocar nas minhas peças antes das exposições/venda da próxima semana (depois coloco um post sobre isso também).
Sempre fui de opinião de que uma boa apresentação vale ouro. Faço questão de caprichar, não só nas peças que faço, mas também, na sua embalagem e apresentação. Fiz etiquetas para colocar nos sacos/embalagens e também o cartão de visitas da Krio-Linha. Só não tinha etiquetas em fita para coser nas minhas peças.
Descobri um blog que oferece esse tipo de productos - http://arca-surpresa.blogspot.com/ - e gostei do que lá vi. Entrei em contacto com a Isabel Rosa e optamos por fazer uma troca. Ela queria algo feito por mim e eu queria etiquetas em fita.
Já mostrei aqui o que mandei para ela e que, felizmente, a agradou bastante - o casaco quentinho. Ontem, recebi a minha parte, um envelope contendo as etiquetas em fita autocolantes muito bonitos para as embalagens e ainda ganhei um lindo porta-cartões com cartões de visita criados pela Isabel Rosa. Amei!!
Detalhe dos autocolantes, das etiquetas mais estreitas e das larguinhas. Agora sim, vou poder apresentar minhas peças como deve ser !!!

0 comentários:

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...