Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

20.3.14

6º Aniversário do Blog

Iupieeee!!!! Hoje este meu blog completa 6 aninhos de vida. Que alegria.
A "Krio-Linha" chegou a 20 de Março de 2008 e continua por cá bem viva. Depois da timidez inicial - afinal eu era nova no mundo da blogosfera - tentámos manter alguma interacção com os visitantes do blog. Nem sempre foi possível (por razões de ordem profissional) e, de quando em vez, há períodos de alguma ausência. Mesmo assim, a "Krio-Linha" veio para ficar!
 Aproveito esta ocasião para agradecer os fieis seguidores e amigas/os deste meu cantinho especial. Obrigada pelas vossas visitas, elogios, amizade e constante presença.

2 comentários:

Ana Maria Breda disse...

Olá Tania!
Muitos PARABÉNS POR TÃO BONITOS 6 ANOS DE VIDA!
Não sei se te recordas, mas passado pouco tempo, entrei também nesse Mundo Virtual, sem perceber nada de nada, mas cá fui andando, depois fiz uma paragem, e no ano passado entrei para o Facebook! Era o Blog mimosdaavoana.blogspot.com e fui uma seguidora tua, durante todo o tempo! Bjinhos e continua com essa tua FORÇA E IDÉIAS, da Avó Ana

Joana disse...

Parabéns Tania pelo aniversário do blog. Vendo teu post tomei consciência que o meu também tem essa idade, comecei também em 2008. O tempo passa muito rápido. Bjs
Joana

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...