Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

28.7.11

Meu WIP vintage prontinho - finalmente!!!

No dia 9 de Março (há quase 4 meses!!!), postei fotos de um tecido lindérrimo que minha mamã me deu. Disse que ia fazer um WIP vintage e que logo o mostraria...
Só que a primeira tentativa não correu como eu queria e deixei o WIP de lado. Passados quase 4 meses, fui desencantá-lo no meu bauzinho das costuras, desfiz o que tinha feito e comecei do início...
Deste vez sim, correu bem e o resultado é esta linda bolsa.
A alça é de couro e madeira preta. Nos pontos de fixação da alça ao corpo da bolsa coloquei fitas de lantejoulas pretas. Fiz ainda um penduricalho para o fecho, com lantejoulas e missangas nas cores da bolsa e coloquei-o com uma das argolas que ganhei do meu filhão (ver post anterior).
O forro é prateado e por dentro tem um bolsinho azul turquesa. Ah... é claro que não podia faltar a plaquinha "krio-linha"!

2 comentários:

Corteygrif disse...

Ola Tania
Esse tecido è lindissimo,tem um toque oriental y vintage que gosto muito.
ficou linda a tua bolsinha.
As vezes as coisas nao correm bem na primeira tentativa,porque nao tinha que ser nesse dia.
besitos
Rosa

Sergia disse...

Hola Tania.
Mucho tiempo sin pasar
por tu casita, pero ya me
estoy poniendo al día.
Preciosos tus trabajos.
Un fuerte abrazo.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...