Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

8.7.11

Mais uma encomenda - algodão e outros para o Verão!!

Depois da primeira encomenda e de ter aprovado a excelente qualidade das linhas "Ice Yarns", fiz um novo pedido. Linha 100% algodão (para roupinha de bebé adequada ao calor que se faz sentir nos meses de Junho a Setembro) e outros também apropriados à esta época do ano. Na semana passada, minha encomenda chegou...Um lindo matizado azul bebé/branco, azul turquesa e linha muito especial (parece uma fita fina d seda) também em tons de turquesa...Verde matizado 100% algodão e linha que baptizei de "burburinho", num único tom de verde...
Matizado e "burburinho" tudo em salmão...
É claro que não podia faltar o rosa... Por último, cores muito suaves: branco, pérola e amarelo bem clarinho.





Adorei tudo! Agora, mãos à obra, toca a produzir...

3 comentários:

Doloresjo disse...

Que inveja do calor que deve estar ai.Aqui em Sâo Paulo ha muitos anos nâo fazia tanto frio.

Bjs e belos trabalhos

Dolores

Cristal disse...

Oi Amiga! Nossa que cores lindas! Vim desejar uma linda sexta-feira, bjos...

CRIANDO ARTES disse...

amei seu blog e já estou te seguindo, passa lá no meu blog, tem um selinho de presente esperando por vc, esta na barra lateral onde diz meu primeiro selinho
bjs da Jeandra

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...