Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

23.2.11

Sapatilhas de Ballet - queeeeeeeeeroooooo!!!!

Olhem só que coisa mais linda! Não, não fui eu que as fiz, encontrei esta foto ao navegar na net. São uma criação da Catirina Bonet. Junto da foto estava um link de um site onde se pode adquirir a receita, infelizmente, desactivado.
Alguém sabe de outro link ou como entrar em contacto com a designer desta belezura??? Se sim, digam-me sff porque essas eu queeeeeeeeroooooooo!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

me da um tempo porque acho que tenho so que esta no computador que quando o meu marido chegar eu vou fazer uma pesquisa.so por favor nao tenha muita esperanca .ah. o meu nome e viviane e nao tenho blog.

Unknown disse...

http://fazendocroche.blogspot.com/2008/07/sapatilha-de-croch.html

Será que vc fazendo a parte da sola,subindo algumas carreiras,e fazendo só a parte do calcanhar,mas seguindo essa receita vc não consegue fazer uma?dpois é só fazer um cordão para amarrar,boa sorte,bjs

Unknown disse...

http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/2009/07/projetos-para-serem-executados.html
Achei essa daqui (a segunda receita da página)também,dá pra fazer mais fácil ainda,é só subir no calcanhar e não fazer o peito do pé,não esquecendo de fazer uma carreira em volta onde prender o cordão,bjs

Jolanda disse...

It is so beautiful :))

Felisa Casas M disse...

ME ENCANTA!!! MUY BONITO Y ELEGANTE.
Besos.

Borboleta_colorida é uma arte disse...

sao lindos seus trabalhos todos ,mas eu gostei muito e diferente essa sapatilha ,eu adoraria fazer uma e dar a minha melhor amiga pois ela é professora de bale ,tomara que vc me de o modo de fazer ,coloque em meu blog ,isso se vc puder ,ela iria amar ,um beijo em seu coraçao tania.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...