Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

30.11.10

Lançamento da "Krio-Linha's Shop"

É com muito orgulho que anuncio o lançamento da minha loja virtual a
Convido-vos a visitá-la em http://crochet-fashion-baby-toys.com
A Loja da Krio-Linha é um sonho tornado realidade. Desde tenra idade nutro uma paixão muito grande por trabalhos manuais, com destaque para o crochet. Aprendi a crochetar quando tinha apenas 6 anitos, mais ou menos ao mesmo tempo que aprendi a ler a escrever. Faz parte da minha vida, faz parte de mim… É também por isso que cada peça é preparada com muito amor e carinho. Os detalhes são pensados ao mais ínfimo pormenor, cores e texturas combinam em perfeita harmonia. O resultado final são as peças que, a partir de agora, vou apresentar na Krio-Linha's Shop.
Aos fieis seguidores deste blog garanto que nada mudará por aqui. Pretendo manter o blog e o contacto com meus habituais visitantes.

Para aqueles que vivem em Cabo Verde, tenho o prazer de informar que continuarei as vendas directas e pessoais. Também poderão continuar a apreciar e adquirir peças Krio-Linha em Feiras e Exposições nas várias ilhas de Cabo Verde.
Para criar esta lojinha virtual contei com o apoio de um webmaster. Optei por vendas via Ebay (alcance internacional) com recurso a PayPal (pagamento seguro). O template foi desenhado especialmente a meu pedido e é um exclusivo “Krio-Linha”. Interessado em ter também uma loja virtual? Entra em http://rendimentosextra.blogspot.com para contactar o webmaster com quem trabalhei.

1 comentários:

Blog Mil Coisinhas disse...

Oi Tania,
Seu blog está lindo, preciso personalizar o meu ainda, sou nova e não sei usar todas as ferramentas ainda.
Olha queria te dar parabéns pelos casaquinhos que fez.... são lindos!!!!!
Voltarei aqui pra ver outras grandes obras suas.
Bjs
Silvia

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...