Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

29.10.10

Droppy (Desafio Fantasia)

Olá fiéis visitantes! Lembram-se de eu me ter inscrito no "Desafio Fantasia" (ver meu post de 19.09.2010)? Sim, aquele desafio lançado pela Carolina do Missangels Crochet e que consiste em criar uma personagem de fantasia a partir da nossa imaginação, sonhos, fantasias ou até pesadelos... Pois, cá está o meu personagem - "Droppy" minha gotinha mágica!
Nas últimas semanas, Cabo Verde foi abençoado com muita chuva (o meu querido país é seco e a chuva aqui é quase mágica), com muitas, muitas, muitas gotinhas de água :D... Veio daí a minha inspiração - criar uma gotinha mágica! Cá está...
Tem 3 pernocas com pézinhos que também se assemelham a gotas. A cabeça/corpo é uma gota grande. A gola é uma onda onde a parte mais clarinha simboliza espuma. Por fim, no topo da cabeça uma espiral a lembrar um redemoinho de água... com a diferença de que este não causa danos.

Acho que carinha do Droppy ficou muito mimosa. Os olhos feitos de duas missanguinhas pretas deram-lhe um ar muito ternurento...
Decidi transformar meu personagem em algo útil... e tatararáaaaaaaaaa - saiu um chaveirinho

2 comentários:

Saletinha disse...

Essa gotinha precisa de um companheiro...pois de gota em gota enchemos o copo matamos a sede de sermos valorizadas...como mãe....esposa e com mão de fadas...beijos!

casadasalete.blogspot.com

Anônimo disse...

Exelente trabajo!!!!

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...