Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

3.10.10

Icy e Spicy

Apresento-vos duas bonequinhas fofas, acabadinhas de sair do "forno" e prontas para partir numa longa viagem. A "S" pediu-me que fizesse duas meninas bem bonitas para umas priminhas que vivem nos EUA. Adeus... Spicy e Icy, boa viagem. Espero que as priminhas da "S" gostem de voces e que sejam felizes no vosso novo lar.
Nas costas, debaixo do tufadinho da sala a etiqueta "Krio-Linha, made in Cabo Verde"
Aqui a Spicy...
... com um lindo sorriso e olhinhos castanhos ternurentos
... e aqui a Icy
... com lábios rosadinhos e olhos azuis
Olhem só essas saias com folhinho duplo!
Tão girinho!
E esses pezinhos ...
Sapatinhos a condizer com os vestidinhos...
Meias brancas com folhinhos... Ai que saudades, quando era criança tinha umas assim!
Normalmente, embrulho as minhas peças prontinhas para entregar. Desta vez, como vão numa mala, é preferível fazerem os embrulhos de presente lá. Entreguei junto essas etiquetas já com laçarotes de cetim em cor a condizer... Espero que as duas meninas fiquem felizes com essas princezinha.

5 comentários:

Luzia disse...

Que maravilha..... não há palavras para descrever o seu trabalho. As bonecas são fofíssimas mas o trabalho é fabuloso. Cada peça nova que nos mostra é maravilhosa. Vou mostrar lá no meu blog, posso não posso? Obviamente darei o link para a sua página
Parabéns.
Beijinhos e boa semana.
Luzia

cottonreel disse...

You are a very clever lady with the crochet hook . These dollies are delightful--cottonreel

I very often drop by

Regina, linhas e agulha disse...

Eu achei linda as bonecas!!!
Já pensei em faze-las (são de croche mesmo?)mas sempre tenho alguma peça d vestuario..então fica só na vontade..
Bjs e parabéns..
Passa lá no blog pra me conhecer por favor?
Regina..

Miriam (Loira) Reinozo disse...

maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,adorei,parabens,aonde encontro essas receitas?
bjos

Tania Romualdo disse...

Luzia,
Obrigada... até corei (lol)!

Solomi,
Thanks for your comment and drop by whenever you like. You´re always welcome.

Olá Regina,
Sim, miga, são mesmo de crochet. Adoro fazer bonecas e bichinhos...

Miriam,
Não tinha receita nenhuma. Fui fazendo... as duas ao mesmo tempo pra poder repetir os mesmos passos... Sairam bem. Tenho umas notas mas não sei se são suficientes para escrever a receita. Também ando com muito pouco tempo, sempre a correr, de um lado para o outro e a fazer "N" coisas ao mesmo tempo... Por vezes, nem eu sei onde vou buscar toda essa "pedalada".

Um bj
Tania

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...