Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

12.7.10

Voltei :) :) :)

Como é bom estar de volta! Um mês e seis dias foi o tempo que durou minha ausência deste meu cantinho que tanto estimo e onde gosto de ter sempre novidades para os meus fieis seguidores (já são 349 !!!).
Esse tempo todo estive ausente, em serviço, completamente absorvida e sem tempo sequer para abrir a caixa de correio associada ao blog, abrí-a hoje e tenho 1387 mensagens não lidas. Logo à noite, com calma, vou começar a leitura de cada uma delas e o envio de respostas/reacções nos casos necessários. Espero que meus visitantes sejam compreensivos ao meu silêncio e "desaparecimento" e que não deixem de visitar este nosso cantinho que pretendo manter, de novo, sempre actualizado. Um grande obrigado e bom regresso a todos nós.

1 comentários:

Sergia disse...

Hola Tania! Qué bueno que estés de vuelta y retomando conexión con el blog. Buena semana linda.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...