Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

6.6.10

Fuchsia, fashion e chique!

Ontem à tarde, tirei um tempinho para mim - que luxo! Deixei tudo e todos para "daqui a pouco" e fiz-me um mimo. Cá está ele, o meu colar fuchsia, fashion e chique!
Adoro fuchsia (rosa choque) e já há muito queria trabalhar com essa linha com "floquinhos". Comprei uma blusa muito simplesinha para a qual precisava "something special"... mãos à obra e - tatata táaaaa - saiu esta peçaNa foto acima, o colar enrolado, onde podem ver as várias componentes. Usei argolas de tamanhos diferentes, bolinhas forradas com crochet ou simples (a pretinha), misturei contas pequenas, fiz elos e correntinhas e no final...
Para o penduricalho fiz um pendente com as várias linhas usadas, tudo em tons de fuchsia e preto. Ameeeeeeeeeei!!!!!!!

4 comentários:

Kika Perez disse...

Lindo como tudo aquilo que você faz. Parabéns.

Luzia disse...

Está lindo, mesmo. Parabéns
Bjs

Natty disse...

Oi Oi :)
Querida convido-te a visitar o meu blog que reabriu em www.natty-crafts.blogspot.com e também a minha loja online www.natty-store.blogspot.com onde por enquanto só tem biquinis :)

Beijos
Natty

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindo colar.Adorei.
Se a gente não deixar as coisas de nado nunca sobra tempo para nós mesma.
Bom fim de semana para você.
bjtos.Nile.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...