Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

28.2.10

Chaveirinhos "Heart"

Oooooooohhh!!! Que fofinhos... Sao brindes para uma festinha.4 de cada uma das 4 cores escolhidas...Aqui com mais detalhe um de cada uma das cores...E aqui todos embrulhadinhos nos mini saquinhos de plastico. Fechei-os com laçarotes feitos com a linha dos coraçoes misturando sempre duas tonalidades. Acho que ficaram um mimo!

4 comentários:

Kika Perez disse...

Gostei muito deles, me ensina a fazer? Quero colocar coisas diferenciadas prá vender no meu pequeno box (local cedido pela prefeitura), acabou a temporada e agora terminou a temporada de turismo e me sobra tempo prá fazer novas coisas. Obrigada.

Tania Romualdo disse...

Olá Kika,
Desenhei este coração quando minha filha me pediu para fazerum colar com corações que viu numa série televisiva. Postei o gráfico que desenhei para o efeito no blog e depois fiz um PAP de como fazer os corações e colar. Para fazer os chaveirinhos é só seguir o PAP. Tens que colocar um pouco de manta acrílica para ficarem fofos. O post é de Outubro ou Novembro do ano passado. É um colar com corações de várias cores.
Depois diz-me se conseguiste, ok.

erika.tricroche disse...

olá!! adorei seu blog, vc faz maravilhosos trabalhos em croche! Parabéns!! :0))
beijão

Januaria disse...

Olá Kika,

Adorei os heat's desde o primeiro post, lindinhos... e ficaram belos como lembrancinhas.
Gostaria de pedir permissão para copiar alguns muitos modelinhos seus... A moreninha copiando (sempre) a krio-linha... rsrsrs

Abraços e parabéns!!

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...