Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

19.11.09

Meu novo WIM - Colar com corações

Hehehe, euzinha, nas nuvens!!! Ainda não terminei meu WIP e já estou a "sonhar" e a falar-vos do meu novo WIM - rsrsrsrs... "Pausa! Explicações, please". Ups, sorry, têm razão, isto exige uma pequena legenda:

WIP = Work in progress (trabalho que está em execução)
WIM = Work in mind (trabalho ainda na fase de projecto; ideia)

Meu WIP é o cachecol com ponto morcego. Ontem, nem um único pontinho. Era o anivº do meu filho e simplesmente não tive tempo nem vontade de pegar nele. Logo, se me apetecer, devo terminá-lo.

Agora meu WIM - é um colar com corações, um pedido muito especial porque foi feito pela minha filha. Ela estava a ver "Casi Angeles" uma série espanhola com teenagers, muita música e dança, traquinices, etc...
Uma das personagens - a Cielo Mágico - apareceu com um longo colar cheio de corações. Não deu para ver se era de feltro ou simplesmente plástico. O meu desafio (lançado pela minha fofinha) é fazer um colar daquele tipo mas em crochet.
Já o desenhei, já escolhemos as cores, já desenhei dois gráficos de corações. Tenho que experimentá-los para ver de que tamanho ficam os corações. Vou fazer 7 corações duplos e preenchê-los com manta acrílica (ficarão como pequenas almofadinhas). Depois vou juntá-los com correntinhas feitas com linha grossa ou fio duplo ou triplo. A ideia já está... agora - mãos à obra!

0 comentários:

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...