Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

12.11.09

Ganhei um selinho :)

Ganhei um selinho! Foi-me enviado pela Poliana Prates do blog http://prituca.blogspot.com/ Obrigada, Poliana.
O selinho vinha com umas regrinhas: 1) enumerar 10 coisas que não saem da minha cabeça e 2) atribuí-lo a 10 blogs.

Normalmente, gosto de cumprir regras, mas também penso que, por necessidade, as podemos adaptar um pouco - rsrsrsrsrs... Estou atrapalhadíssima pela falta de tempo para fazer tudo o que está na minha "listinha" para hoje - lol. Essa "listinha" não sai da minha cabeça e tem bem mais do que 10 pontos...
Quanto à passagem do selinho... dedico-o a todas as minhas visitinhas de hoje :)

0 comentários:

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...