Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

10.9.09

Trapolinha 2

Olá, lembram-se de mim? Sou a Trapolinha. Bem... ok, confesso, sou a irmã gémea dela... É uma história muito longa que não vou contar aqui. A "mamã" da Trapolinha pediu-me que fizesse outra igual alterando apenas um pouco o formato da cabeça e com caracóis mais longos. Era um desafio porque quando fiz a primeira Trapolinha (em Novembro de 2008) era para ser uma boneca única e exclusiva. Fiz a boneca sem anotar nada... Fazer outra igual... Pedí à "mamã" que me enviasse algumas medidas da outra e trabalhei com base nas fotos que tinha da primeira. Os caracóis, desta vez, cresceram e chegam até a cintura.Para esta Trapolinha também fiz olhos diferentes. Têm uma parte branca o que os torna bem mais expressivos. Aliás, ela tem uma cara com muito carácter mas meiguinha ao mesmo tempo.Vamos espreitar debaixo da saia? - rsrsrs... Não há crise, é uma menina toda caprichosa e tem cuecas brancas com rendinhas...A saia e as mangas têm um remate rendado...À semelhança da outra Trapolinha, também esta tem pézinhos de bailarina. Olhem só esses lindos sapatinhos vermelhos. Não ficou uma querida?

1 comentários:

Taynah disse...

Tânia, acho lindos esses bonecos. Como faz? Vi umas cerejas, uns porquinhos e tals...
Esse gatinho que você fez, é de que tamanho ? Me ensiiiina hauahua
Muuuito obrigado pela ajuda com os marcadores. Beeeeeijo

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...