Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

14.9.09

Colar branco e vermelho

Prometí trazer, nos próximos tempos, acessórios / bijoux Krio-Linha e cá estou com uma das primeiras criações desta nova colecção. Um colar todo trabalhado em linha de efeito acetinado (branco) e linha sedificada (vermelho). É uma peça adaptada a climas quentes e tropicais. O colar (modéstia à parte) é muito vistoso e tem excelente caimento...As tiras foram trabalhadas em "rabo de gato". Na verdade, é uma única tira suficientemente longa para dar 3 voltas. Sobre essa tira crochetei correntinhas fixadas com pb em intervalos regulares e rodando à volta da tira. Depois fiz uma carreira em pb nesses elos...Por último, aquele toquezinho com uma linda flor e duas folhinhas penduradas. Que tal?

7 comentários:

Beatris Santos disse...

Boa tarde companheira blogueira, tem um presentinho pra vc no meu blog, passe lá pra pegar. E muito lindo seu cordão, faço bijoux também além de trabalhos em coroche. Beijos Bya

Taynah disse...

Lindo colar Taniaaa. As folhas estão parecendo corações, ficaram maravilhosas. Beeeijo

Sônia Pb disse...

O colar está lindo.... parabéns
bjs
Sônia

Sônia Pb disse...

Olhei seus trabalhos e fiquei encantada com eles... Gostaria de convidá-la para visitar o meu blog. Estou só começando...
bjs Sônia

Miva disse...

OI TANIA
PARABENS!! MINHA QUERIDA
ADOREI TUDO!!!
MUITA A CRETIVIDADE A SUA!!!
BJS E BOA TARDE
MIVA

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida adorei seu blog vc é muito criativa e esta de parabens bjs lu avanço

Corteygrif disse...

Amei esta peça,a mistura de cores è uma das minhas favoritas,simples e bem elegante.
Quando começamos as bijus torna se vicio.
Es jeitosa em tudo o que fazes,parabens.
bjs
ROSA

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...