Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

12.8.08

Pay it Forward



A Cesarina (http://omundodotricotecroche.blogspot.com) desafiou-me a participar neste Pay it Forward. Aceitei o desafio e agora cabe-me continuar a corrente. Segundo as regras deste desafio, as primeiras 3 pessoas a deixarem um comentário neste post, receberão um miminho meu se colocarem também este desafio nos respectivos blogs. Assim, fico a espera dos 3 primeiros comentários para mandar os presentinhos. Deixem o vosso e-mail no comentário para posterior contacto (pedido de endereço aos 3 primeiros para envio do presentinho).
Boa sorte a todos!
Nota em 18.08.2008 - Olá a todos! Já há 3 vencedoras - a Aida do Bau dos Bordados, a Arteira do Bicho de Linha e a Alessandra que não indicou o blog. Enviei às 3 um e-mail comunicando que ganharam e solicitando que me enviem os endereços para poder enviar os miminhos. Depois mostro aqui o que mandei :)

7 comentários:

aida disse...

ola amiga venho te visitar e encontro logo um desafio, bem tenho de aceitar jinhos

Anônimo disse...

O QUE COMENTAR?FICO PERDIDA SEM SABER O QUE FALAR PORQUE SÃO TANTAS COISAS LINDAS,QUE É DIFICIL FALAR.SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS ME APAIXONO POR TODOS.ale.me.gh@hotmail.com

Arteira disse...

Oi amiguinha me identifiquei com voce em quantidade de filhos e em amor por linhas . Meu blog é Bichodelinha blogspot.com. e-mail: feytoamao@yahoo.com.br. Moro em Porto Alegre, achei bem divertido esse desafio.Amei a bonequinha e tudo o que vi em seu blog, parabéns por sua capacidade.Bjs.

Arteira disse...

Oi amiguinha adorei tua bonequinha e os outros trabalhos tb.Temos algo em comum o amor por linhas, e tres filhos e isso é ser feliz.Aceito esse divertido desafio.Sou de Porto Alegre , tenho um blog https://bichodelinha.blogspot.com espero tua visita, e-mail feytoamao@yahoo.com.br. Bjs.

Agulha e Linha disse...

Olá Tãnia!

Adorei a "grandona" está linda!
Um abraço com carinho!
Diana
laeoutrosquetais@gmail.com

Tania Romualdo disse...

Oi amigas,
Obrigada pela visita e pelos comentários. As "vencedoras" do PIF são a Aida, a Alessandar e a Arteira. Irei enviar um e-mail a cada uma solicitando que me mandem os vossos endereços para poder enviar o brinde. Joquinhas a todas.

Agulha e Linha disse...

Olá TÂnia,

Que pena que não cheguei a tempo do Pif, não apenas pelo seu mimo que deve ser maravilhoso, mas porque era a minha primeira participação numa brincadeira do género, e ainda mais pois erradamente (para cumprir as regras...) já o tinha colocado no meu blog...
Um abraço com carinho e parabéns pelos magnificos trabalhos!

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...