Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

20.8.08

Selo de qualidade "Arte, Ponto & Vida"

Estou muito orgulhosa e contente por ter ganhado este selo de qualidade e por isso venho aqui mostrá-lo e também cumprir as respectivas regras .

As regras do Selo de qualidade são:

1) Indicar de quem você o recebeu
Da Ana Rúbia – http://blogdabanana.blogspot.com

2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog
Para mostrar um pouco do que faço nas minhas horas vagas. Faço croche desde criança mas acho que posso sempre aprender coisas novas. Ultimamente, tenho aprendido coisas de outros blogs e então decidi criar o meu para estabelecer uma espécie de intercâmbio e dar também o meu contributo nessa “rede de crocheteiras”

3) Dizer qual o é o seu artesanato preferido?
Paixão mesmo é o croché mas também faço tricot, sei bordar (ponto cruz e outros) e costurar. De quando em vez, aventuro-me na área das bijuterias. Gostaria de saber fazer decoupage mas nunca experimentei.

4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza
É muito difícil escolher 13 blogs e, de certa forma, também um pouco injusto para com as amigas do crochet que não dispõem dessa ferramenta, então decidi atribuir este selinho a todas as crocheteiras do grupo Amigas do Croche

0 comentários:

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...