Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

28.3.08

Fat bag azul

Ao navegar na net tropecei numa chamada "fat bag" aliás, uma não mas sim várias. Gostei do modelo. Bem, para ser sincera, seria difícil não gostar porque tenho uma paixão louca por carteiras, malas, bolsas, bolsinhas e bolsões. Até tenho problemas de arrumação por causa disso (hahahaha). Mas, voltando ao assunto, decidí fazer uma. Ficou bem mais pequenininha que o modelo original porque usei linha mais fina. Adorei o resultado. Depois vou fazer outra bem maior e em cores diferente. Quando ficar pronta mostro aqui.

A minha primeira "fat bag"


... pormenor das flores

Também é bonita por dentro. Para o forro escolhi um tecido em tons de azul.

3 comentários:

River Glorious disse...

Me guste mucho tu fat bag... Ese patrón se consigue gratis en el internet? ¡Qué lindo te quedó!

enid en puerto rico

Tania Romualdo disse...

Olá River,
Sim, o modelo desta fat bag estava na internet, o corpo dela, os acabamentos e as flores foram invenção minha. Se quiseres Manda-me o teu e-mail e mando o gráfico para ti.
Bjs
Tania

Anônimo disse...

Ola, desde ja agradeço o teu comentario, e adoro a tua malas, sao tao giras em especial esta, é msm muito gira.

Bjs

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...