Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

27.10.14

Agulhas com cara nova (reciclagem/customização)

Ontem à noite uma das minhas agulhas da TULIP quebrou. Adorava trabalhar com aquela agulha. "Não! Não vou ficar sem ela", pensei para comigo. 








Então peguei numa caneta curta e grossa, tirei-lhe o cartucho, encaixei a meia agulha e fixei-a com cola quente (pistola). 
Há tempos, tinha feito algo parecido quando não me quis desfazer de uma caneta linda que meus filhos me deram. A tinta acabou e não encontrei recarga para substituir. Então peguei numa dessas agulhas metálicas fininhas (e que, por vezes, magoam os dedos quando trabalhamos muito tempo seguido com elas) "vesti-lhe" a minha linda caneta e fixei-a utilizando a pistola de cola quente. É uma agulha muito especial para mim porque foi feita com uma caneta que os meus tesouros me ofereceram.

E assim reciclei uma agulha quebrada, melhorei uma que me magoava e ainda reciclei duas canetas bonitas e que já não escreviam mais - HAPPY!

0 comentários:

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...