Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

29.8.13

Um cheirinho do meu novo WIP

Estou, de novo, pouco assídua neste cantinho. Por razões muito boas. Meu filho mais velho (que estuda em Viseu) está a passar as férias de Verão em casa; eu mesma consegui uns dias de férias e fomos todos para São Vicente, minha ilha e onde estão meus pais e irmã.
 
Apresentada esta "justificação" de ausência, passo então ao motivo do meu post de hoje. Queria partilhar convosco o início do meu novo WIP
 
Na foto abaixo, o início da parte central de uma das peças...
 E nesta segunda fotografia um "cheirinho" dos vários pontos utilizados na outra peça
É um projecto sem data marcada pois é para mim e vou trabalhar nele, intercalando-o com outras peças e/ou pedidos.
 


0 comentários:

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...