
Olá, lembram-se de mim? Sou a Trapolinha. Bem... ok, confesso, sou a irmã gémea dela... É uma história muito longa que não vou contar aqui. A "mamã" da Trapolinha pediu-me que fizesse outra igual alterando apenas um pouco o formato da cabeça e com caracóis mais longos.

Era um desafio porque quando fiz a primeira Trapolinha (em Novembro de 2008) era para ser uma boneca única e exclusiva. Fiz a boneca sem anotar nada... Fazer outra igual... Pedí à "mamã" que me enviasse algumas medidas da outra e trabalhei com base nas fotos que tinha da primeira. Os caracóis, desta vez, cresceram e chegam até a cintura.

Para esta Trapolinha também fiz olhos diferentes. Têm uma parte branca o que os torna bem mais expressivos. Aliás, ela tem uma cara com muito carácter mas meiguinha ao mesmo tempo.

Vamos espreitar debaixo da saia? - rsrsrs... Não há crise, é uma menina toda caprichosa e tem cuecas brancas com rendinhas...

A saia e as mangas têm um remate rendado...

À semelhança da outra Trapolinha, também esta tem pézinhos de bailarina. Olhem só esses lindos sapatinhos vermelhos. Não ficou uma querida?
Tânia, acho lindos esses bonecos. Como faz? Vi umas cerejas, uns porquinhos e tals...
ResponderExcluirEsse gatinho que você fez, é de que tamanho ? Me ensiiiina hauahua
Muuuito obrigado pela ajuda com os marcadores. Beeeeeijo