Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

19.8.09

Uma fat bag roxa e bem grande


Mais uma linda fat bag terminada. Adoro este tipo de bolsas. Esta foi feita por encomenda e vai para Roma. Na foto acima, a bolsa pendurada. As alças são longas o que permite colocá-la no ombro. São roliças e por dentro têm um cordão apropriado que evita o "esticamento" das alças ao colocar algum peso na bolsa. As flores em rosa choque são bem "gorduchas". As folhinhas foram costuradas apenas na nervura deixando-lhes alguma mobilidade nas pontas.Para o forro escolhí um estampado que repete as cores da bolsa e das flores. É florido e bem alegre. A bolsa é bem espaçosa...Por último, foto do bolsinho para o telelé, crochetado e com etiqueta "Krio-Linha". Espero que esta bolsa agrade a dona e que lhe dê alguma alegria florida nos dias mais frios do Inverno italiano.

1 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Tania, como vc ta? Puxa, um tempinho sem aparecer e qdo chego o blog ta forrado de novidades e eu nem vi. Olha eu acompanho tantos blogues q meu painela fica emperrado e nao rola as novidades e eu nem consigo mais ver nada, por isso so qdo entro de vez enqdo nos blogues das amigas fico vendo..Seus trabalhos continuam lindos....Quem disse q nao vou colocar selinho seu? eu vou sim....e agora hihihih. Obrigada por lembrar da Fri...1 kilo de beijos bem brasileiros para voce, cheio de alegria e calor humano
FRI

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...