Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

1.4.13

O meu vestido longo

 Há muito que eu queria fazer um vestido longo para mim. No início da semana passada peguei nele e em tempo record fiz o meu vestido que ficou exactamente como o queria.
 Optei por um ponto em "V" todo feito de pad e com uma agulha bem grossa (6mm) o que criou esse efeito de "leveza" no crochet.
No peito do vestido fiz aplicações de folhas e flores com pérolas no miolo. Também na saia apliquei florzinhas com pérolas.
Na foto acima, o vestido inteirinho. Ficou longo mesmo, até ao chão.
Aqui ↑ pormenor das aplicações.
E por último, detalhe do ponto em "V"
 
Amei o meu vestido turquesa e estou louca para o estreiar :) 

0 comentários:

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...