Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

30.11.12

"Caracolar"

Fiz esta peça com base numa foto que a "S" mandou para mim. Foi no "olhómetro" pois não vinha com receita nem gráfico. Lamento desconhecer quem foi a/o designer do original pois gostaria muito de lhe poder dar os merecidos créditos. A peça é muito linda e bem original.
Iniciei a minha fazendo uma base de correntinhas com 1,5m. Sobre esta base fiz uma carreira de mpa.
Sobre um dos lados deste "cachecolinho" fiz os caracóis (é um trabalho que parece interminavel) e depois disso, sobre o outro lado os lequezinhos.
 Gostei muito do resultado final. A linha é também muito bonita (comprei-a no Canadá) e fico com muita pena de não ter mais uns novelos assim. 
Nesta última foto, os pormenores do meu "Caracolar"


2 comentários:

Marifetane hobi disse...

Değişik çok hoş örgü kolye tebrikler görüşmek üzere iyi hafta sonu diliyorum sevgiler.

Carmen Marinho dos Santos disse...

Amei o caracolar.Tenho uma lã bem diferente que vou tentar fazer esse modelo.Depois volto para te mostrar.Espero tua visita.
Bjos.
Carmen

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...