Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

23.10.12

"Sweetie" - uma nequinha muito fofa!

Há muito que não fazia uma bonequinha. Então quando peguei nesta decidí caprichar. Ameeeeeeeei o resultado final. Minha filha também gostou muito e disse-me que esta é a boneca mais bonita que já fiz. Fiquei toda babadona, claro!
Trabalhei sem receita, dando total liberdade à minha imaginação.
 Arrependi-me um pouco de não ter anotado as etapas a medida que a fui fazendo. Bem, nada me impede de ainda tentar escrever a receitinha...
 
Enquanto a fazia pensava em: algodão doce, marshmallows e gominhas...
 
Os pés, as pernas, o corpo, a cabeça e os braços foram crochetados numa única peça.
Depois fiz o vestidinho e, por último, coloquei a cabeleira e bordei a carinha...
 
Ainda não a entreguei pois ela faz parte de uma encomenda que uma avó fez para a neta que vai nascer em Novembro. As outras peças são: um casaquinho (em andamento), um goro (pronto), sapatinhos e meias.
 
Que acham da minha Sweetie?


2 comentários:

Carmen Marinho dos Santos disse...

Oi,adorei a bonequinha.Gostaria de fazer uma, você faz um pap para mim?
Sou apaixonada por tricô e crochê.Minha última criação foi uma corujinha de chaveiro em crochê.
Bjos.

apaixonada por ponto cruz disse...

PODE ME MANDAR A RECEITA?

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...