Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

6.8.11

Trabalhinhos prontos

Tenho vários trabalhinhos concluídos, entre os quais um bem bonito, em tricot, feito a pedido do meu filho mais velho. A vontade de os mostrar aqui é grande mas não posso. Meu cartão de memória, através do qual transfiro as fotos para o portátil, deu um treco e, infelizmente meu telelé não tem cabo para transferência de dadosO remédio é aguardar até ter novo cartão ou encontrar o cabo da câmara fotográfica (casa com filhos... - lol)

2 comentários:

Sandra Simião disse...

Olá amiga! Espero que chegue logo seu cartão., para vc postar seus trabalhos., Volto aqui para velos. Querida,Já estou te seguindo. Tenha um ótimo domingo.

vania disse...

oi Tania, sempre passo por aqui .acho lindo seus trabalhos.já estou te seguindo , espero sua visita . tenha uma linda semana,bjoss(vania)

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...