Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

24.4.11

Conjunto muito chique!

Este conjunto ficou muito chique. Fiz esta bolsinha com uma linha muito especial. Coloquei-lhe uma alça de contas de madeira, um fecho eclair (ziper) e é forrei-a com tecido dourado.

Na foto abaixo, a linha. Chama-se Frilly Seeker. Cada novelo pesa 200gr e tem cerca de 60 metros. Comprei-a no Canadá. Desenrolei a ponta (canto inferior direito da foto) para revelar o segredo desta linha... Trabalhada com outro fio (fino e de preferência numa das cores da linha) produz "folhos" muito lindos.
E nesta foto, um "cachecolar" feito com a mesma linha. Para conseguir esse efeito "fru fru" fui passando a agulha no meio da linha, franzindo-a e fixando com pbxm.
Aqui outra forma de o usar, mais comprido...
E na foto acima, pormenor do acabamento das extremidades.

3 comentários:

Cristal disse...

Oi amiga!!! Que trabalho lindo!!! Deus abençoe vc e sua família, bjos...

Marifetane hobi disse...

hola mi querido tener un muy elegante y bonita, me gustó mucho el amor.

Regina L. M. disse...

oi linda adorei suas receitas ainda mais agora logo logo é dia das mães é e nada melhor que presentea las com essas fofurinhas. Eu agora estou a me dedicar com uma capinha em lã que estou a fazer para meu bebê o Lucas tambem logo vou mostrar algumas coisinhas em lembrancinhas qque estou a fazer e o que fiz em EVA algumas decoraçoes em porta retrato. Desde de ja te desejo uma otima semaninha e eu e o Lucas meu bebezinho te deixamos um bjao e sempre que puder estarei aqui pq sou sua seguidora apaixonada pelo seu cantinho Re

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...