Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

23.1.11

Blog de carinha fresca!!

Tirei o final da tarde para dar uma refrescada no meu cantinho. Há dias, fiz algumas modificações mas ainda não estava como eu queria. Na Sexta-feira, a Natty Lioness, uma amiga da blogosfera, surpreendeu-me ao editar a minha antiga imagem do blog. Como devem estar recordados, a minha sereia foi fotografada num sofá de pele pérola... A Natty substituiu o fundo real por um fundo liso numa tonalidade verde do mar... Depois trabalhou o título "Krio-Linha" numa letra muito bonita, toda encaracolada - AMEI! Obrigada Natty, adorei a surpresa e já coloquei a nova imagem aqui no cabeçalho do blog.

Para além de jeitosa com esse tipo de trabalhos, a Natty é também uma artesã de mão cheia como poderão ver no blog dela aqui

Mudei também o modelo e esquema do blog, as cores do fundo, o tipo e cor das letras etc... Apaguei várias aplicações tornando assim o blog mais leve... Gostei da nova carinha do blog. Espero que gostem também.

4 comentários:

Ka Artes & Filhos disse...

OLÁ MIGUXA LINDA. AMEI O NOVO VISUAL,FICOU DEMAISSSSSSSSSSS!!
GOSTEI MUITO DA MANTA HEXAGONAL,FICOU LINDA. BJUS

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Tânia!
Não conheci o anterior, mas a sua sereia é um charme, sua amiga fez um trabalho muito bonito colocando ela no mar (fundo verde), ficou suave e alegre.
Parabéns!
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

monteiroabel@hotmail.com disse...

Fca prop nice! Parabéns!

Nélia Botelho disse...

Olá Tânia

Que fresco está o blog!

É sempre bom ir refrescando e dando outra carinha.Também costumo ir mudando de vez em quando o meu para não cansar. Até se vem cá com mais gosto, como se fosse um brinquedo novo, não acha?
Adorei os seus trabalhinhos. Sempre um mimo!
bjs dos Açores
Nélia

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...