Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

16.5.10

Gerard Darel Dublin 24 Hours

Em Setembro 2008, quando vi a Gerard Darel Dublin 24 Hours (foto abaixo) apaixonei-me. Imprimi a foto em formato A4 e comecei a trabalhar... Na altura, consegui encontrar uma forma para fazer as bolinhas. Uma outra blogueira, a Jane, fez um gráfico com base nas minhas explicações. Depois disso muitas outras meninas ja fizeram a bolsa e cada vez que me dizem que trabalharam com as minhas explicações sobre as bolinhas sinto-me muito recompensada.A minha bolsa ficou bonita (ver foto abaixo) apesar de não ter encontrado alças iguais. Fiz umas que não ficaram mal mas foram muito trabalhosa. Acabei por dar a bolsa à minha irmãzinha que a adorou. Fiquei de fazer outra para mim ... já lá vão quase 2 anos... lol!
Este FDS comecei a trabalhar numa, desta vez, bem maior. O fundo da bolsa que estou a fazer agora mede 50 X 9cm, é enooooooorme. Depois mostro-vos o resultado final. Esta ainda não é para mim mas quem sabe, depois de terminar esta, não aproveito a embalagem e faço um mimo para mim mesma :D

8 comentários:

Natty disse...

eh super linda essa, eu so fiz duas tambem uma pequena e outra grande. Eu conclui que é preferivel utilizar um fundo de napa porque suja MUITO!

Agora daqui a algum tempo ei de fazer aquela da Dolce e Gabanna, já viste?


Beijo
Natty

PS: ando ai numa a falar criolo com um amigo do fogo rsrs preciso da tua ajuda. Diz-me forma de cumprimenta-lo pfv... ;)

erika.tricroche disse...

UAU!! Ficou lindo sua bolsa!!! Estou para fazer uma tb para uma encomenda, ficou lindissimo!1 Parabéns!!!!!
Beijinhos

Vanessa de Oliveira disse...

Oiiiiiiii
passei pra ver as novidades e te desejar uma abençoada semana.
Abraços
Vanessa

Cynthia Augusto disse...

Ola Tania a tua bolsa realmente esta linda..a minha fiz sozinha sem grafico so pela foto foi em marco de 2008 logo que vi tentei e saiu assim,depois vieram receitas mas ainda nao fiz uma melhor..sabe como e .. veja foto pra ter ideia do tamanho pois a tua ficara assim a medida e a mesma q vc citou de fundo,a alca foi modificada..parabens pelo teu blog venho sempre visitar.

http://www.flickr.com/photos/7647129@N04/2550279843

Lorena Oliveira disse...

Oi, lindos trabalhos... Inspirada em tantas como você criei meu próprio blog. Veja o que acha. www.cheirodavo.blogspot.com

Abraços

Corteygrif disse...

Ola Tania
a tua bolsa ficou maravilhosa.
sortuda a tua irma.
Tambem tenho nos meus projectos fazer uma,mas o tempo è escasso devido ao meu trabalho de 8h diarias.
Fico sempre com vontade de começar,quando vejo uma.
continuaçao de feliz semana
bjs
ROSA

Marie e Rita disse...

Adorei a sua bolsa, ficou um espectáculo.
Marie

craftmannia disse...

Oi gostei muito do seu blog. Tenho esta famosa bolsa no meu blog tbem, mas encontrei no site da circulo qdo estava procurando. Faca uma visita no meu blog sobre artesanato, e deixe uma mensagem tbem.

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...