Criações feitas com linha, cor e alegria, música, alguma magia e muito amor...

18.4.10

Cachecol viajante

Olá amigas e amigos. Tenho vindo pouco cá últimamente... Falta de tempo! Só isso. Venho mostrar-vos a mais recente "brincadeira" em que participei - o cachecol viajante!É um cachecol que ainda não está pronto. A ideia foi lançada no blog http://libelinhadesign.blogspot.com e consiste em fazer um cachecol com a contribuição de muitas pessoas de lugares diferentes. Todos trabalham com a mesma agulha (que acompanha o cachecol na sua viagem) e cada um faz um "quadradinho" com a linha e pontos que quiser.Esta é a minha parte, feita com lã ecrú muito fofa e quentinha...Na foto acima, podem apreciar o detalhe do ponto.Aqui ele dobradinho, já na caixa dos correios. O bilhete lilás da Libelinha e a agulha dela mais o meu bilhetinho verde para a próxima menina (de Portugal) seguem também viagem na mesma caixa... Estou curiosa para ver o resultado final.

1 comentários:

Libelinha☆ disse...

E está a ficar lindo!...
Adorei a tua solução para o "pequeno problema", hehehe!...

Agora está aqui em casa á espera da próxima participante mas... Estou com vontade de fazer mais um pouco, hehehe!...

Beijinhos ;P

PS: Adorei o teu bilhetinho, hehehe!...

Crochet Along 2014

Crochet Along 2014
Ik haak mee / Estou a participar...